25 de ago. de 2013

Frutas cuidadosas

Bff do Verão.

No calor,o corpo pede comidas leves e muito líquido.Então,é a vez de atacar as frutas!Além de saciarem a fome,elas possuem baixo teor calórico.Por serem ricas em água e sais minerais,também refrescam e hidratam.Dando uma bela força ao projeto verão 2014,então vamos ver?

Pele lisinha:
A manga contém vitaminas A,B1,B2,B5 e C ,além de fósforo,cálcio,ferro,proteínas,gorduras e carboidratos.É excelente para deixar a pele bonita e ajuda no tratamento contra a acne.


Sem neuras:
Ninguém quer ficar doente nas férias,certo?A Laranja é fonte de vitaminas C e uma das frutas mais poderosas.Ela dá energia e ajuda a combater diversas doenças, protegendo contra gripes e resfriados.

Tudo em 1:
O coco-verde é a fruta do verão! A água de coco evita desidratação e repõe os sais minerais perdidos no calor.Além disso,o coco também é tonificante,adstringente,hidratante e muito nutritivo.É rico em fibras,portanto,auxilia no funcionamento do intestino.


Cor do verão:
Por conter muita vitamina A,o melão é ótimo para a pele e perfeito para o verão,pois ajuda a manter o bronzeando intenso.A~´em de tudo,auxilia na prisão de ventre,pois melhora  o funcionamento intestinal.

Só alegria :
O Limão contém vitamina C e uma substância bem legal ,chamada d-limoneno,um princípio ativo presente em sua casca,que ajuda no combate à ansiedade e à depressão.Por ter muita vitamina C ,favorece a circulação,cura resfriados e faz bem para o estômago.


Xô,preguiça:
A Uva contém bastante açúcar,pequenas quantidades de vitaminas do complexo B,vitamina C e sais minerais,como ferro,cálcio e potássio.Essa combinação limpa o organismo e enche de energia.


Cabelos perfeitos:
O Abacate é rico em vitamina E,e em outras também,gorduras monoinsaturadas e sais minerais,por isso,deixa os cabelos sedosos e hidratados,combatendo o ressecamento causado pelo calor.Também combate o envelhecimento precoce da pele.

Dica:
Cuidado com a balança!O açaí,a polpa de coco e o abacate são deliciosos,mas também muito calóricos!

Um Mega Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário