1 de ago. de 2013

Papeis de Parede

Oi meninas ,hoje vim fala com vocês de papeis de paredes para a decoração da sua casa,tem um mais lindo que o outro,existe para todos os gostos e de todas as cores .Quis fala sobre esse assunto por conta do meu quarto ,eu acho que quando passa um tempo com tudo igual começa a enjoa daquela cor e depois que você já botou todas as cores na parece nada melhor que um papel de parede delicado e colorido para melhora o ambiente.Então vamos ver?


                                 olha esse que elegante ,bem para aquela mulher elegante mesmo.

esse ta bem colorido e elegante ao mesmo tempo.


Olha esses floras que lindo,uns bem básico e outros bem alegres e divertidos,ameiii !!!









                             muito lindo pra banheiro,me apaixonei ,quero bota um desse no meu s2

     muito para aquela mulher que gosta de balada ,me lembra muito balada esse papel rsrs

muito desenho animado,quarto de criança e muito bom esses papeis.


Então meninas eu me apaixonei por todos olhando assim eu quero bota na minha casa toda mais não consigo acha tão bonitos assim,espero que tenham gostado dos papeis de parede para a decoração .


                                                                  Um Mega Beijo





Nenhum comentário:

Postar um comentário