16 de out. de 2013

Músicas da semana

Oi meninas como vocês sabem hoje e quarta-feira dia de música aqui no blog aeeeeeeeeeeeeeeeeee hoje como e um dia muito importante na vida da minha família por conta de superações na minha família, hoje vou posta aqui duas música que me identifico demais que mexe muito na minha vida ,a música é do Thalles Roberto é uma música de igreja mais eu quero muito compartilha essa música com vocês porque como ela mexe comigo pode muito bem mexe com vocês ,ela e muito alegre e bem legal pra dança,então vamos ver essa música linda.O Thalles  é um cara muito alegre no show dele nunca fui mais sou doida ,louca pra ir um dia se Deus permiti,espero muito que vocês se identifique com as músicas assim como eu.

A primeira é ele se declarando falando como agente ama a deus e precisamos dele,é uma música muito alegre.

Deus da Minha Vida

Thalles Roberto

Deus meu,
Pai meu,
Amor meu,
Tudo, razão de tudo...
Deus meu,
Ar meu,
Farol, o farol que eu
Preciso, como eu preciso
Eu preciso te sentir todo dia,
E olhar para a tua luz pra não me perder,
Meu senhor tu és a minha alegria,
E eu preciso...
Deus da minha vida, fica comigo,
Sou a sua casa mora em mim,
Deixa eu te dizer o que preciso Pai,
Eu preciso do senhor...
Deus meu,
Pai meu,
Amor meu,
Tudo, razão de tudo.
Deus meu,
Ar meu,
Farol, o farol que eu
Preciso, como eu preciso
Eu preciso te sentir todo dia,
E olhar para a tua luz pra não me perder,
Meu senhor tu és minha alegria,
E eu preciso...
Deus da minha vida, fica comigo,
Sou a sua casa mora em mim,
Deixa eu te dizer o que preciso Pai,
Eu preciso do senhor...
Deus da minha vida, fica comigo,
Sou a sua casa mora em mim,
Deixa eu te dizer o que preciso Pai,
Eu preciso do senhor[...]
Deus da minha vida, fica comigo,
Sou a sua casa mora em mim,
Deixa eu te dizer o que preciso Pai,
Eu preciso do senhor...
Deus da minha vida, fica comigo,
Sou a sua casa mora em mim,
Deixa eu te dizer o que preciso Pai,
Eu preciso do senhor...

A segunda música e aquela que quando você peca você acha que deus não te ama mais,a música fala aonde você estiver,se você da fraco ou forte deus não deixa de te ama impotência nenhuma.

Deus me Ama
Thalles Roberto


Mesmo sendo assim
Pobre pecador, Deus me ama
Mesmo sendo falho
Mesmo sem merecer, Deus me ama
Se estou forte
Se eu estou de pé, Deus me ama
Se estou fraco
se eu estou caído, Ele não deixa de me amar
Sem o Seu amor, sem o Seu perdão
O que seria de mim?
Deus me amou tanto que entregou Seu Filho
Para morrer em meu lugar
Deus me ama
E o Seu amor é tão grande, incondicional
Deus me ama
e Ele está sempre de braços abertos pra mim

Espero que vocês gostem das músicas assim como eu amo essas músicas ,eu acho que elas acalma a alma.
Um Mega Beijo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário