6 de nov. de 2013

Recadinho

Oi meninas passei aqui pra deixa um recadinho muito bom ,o recado é,quando o blog completa 1000 visualizações eu vou fazer um sorteio em comemoração a mais uma vitória do blog .Não ta longe de acontecer não o blog tem 730 visualizações no momento e quando completa 1000 vou fazer o sorteio .O sorteio vai ser simples mais vou fazer ele com carinho e dedicação,então se você quer que tenha sorteio aqui no blog corra e pede pras amigas visualizarem o blog .
Fico muito feliz por cada visualização de vocês queria ter mais seguidores mais até agora só tenho 2 seguidores mais eu já estou feliz por sabe que tem gente vendo minhas postagem,saibam que vocês são muito importantes pra mim ,não faço isso por brincadeira e sim porque eu gosto disso,gosto de estar presente nesse mundo,muito obrigada a todas vocês pelo carinho.
Já já eu volto com o poste da música porque afinal hoje é quarta deia de música aqui no blog.

Um Mega Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário