21 de nov. de 2013

Tag "isso ou aquilo"

Oi meninas hoje vou responder a tag "isso ou aquilo",achei bem legal porque tem perguntas de cabelo,makes  e perguntas aleatórias.Só assim pra vocês saberem oque eu realmente gosto,qual é a coisa que não deixo de usar no dia-a-dia,assim vocês vão saber mais sobre mim e pergunta se tiver alguma dúvida.

Make
bronze ou blush ?
Eu prefiro bronze porque além de da o contorno no rosto ele deixa uma cor no rosto pra não fica com uma cara de morta ne rsrs
mascara ou deliniador ?
Amo máscara não sai sem ,já deliniador não sou muito de usar todo dia não só quando vou sair assim e ainda é muito dificio usar ,mais máscara eu não saio sem tenho que usar todo dia.
corretivo ou base?
Sem dúvida corretivo porque no dia de presa que você já ta atrasada você não vai fica horas se maquiando por isso que prefiro corretivo e só passa ele depois um pó e sua pele já ta pronta.
sombras coloridas ou sombras neutras?
sombras neutras porque serve pra todos os dias,qualquer hora,de dia ,de noite ela é usável.
sombras compaquitos ou soltas ?
Sombras compaquitas ,eu gosto mais suja menos.

pincel ou esponjas ?
Pincel e na última opção esponja.

Esmaltes
impala,risque ou colorama ?
eu gosto mais da colorama,eu acho que dura mais na unha.
unhas compridas ou curtas?
Comprida é mais charmosa
esmalte claros ou escuros ?
Eu gosto mais dos escuros,mais também uso os claros,depende muito como estou na hora.
com ou sem florzinha ?
Sem flor,gosto mais só o esmalte,mais as vezes gosto de fazer desenho,não só flor

Corpo
perfume ou bori splex?
perfume,não gosto muito de bori splex não, prefiro perfume
manteiga ou hidratante?
Prefiro hidratante,porque deixa a pele bem macia e cheirosa
sabote em barra ou liquido?
uso mais sabonete em barra.

cabelos
cabelos enrolados ou lisos?
cabelos enrolados ,mais meu cabelo e liso,depende muito da ocasião
rabo de cavalo ou coque ?
rabo de cavalo,mais se tiver muito calor ou uma ocasião importante prefiro coque
spley ou gel?
não uso nenhum dos dois mais se fosse usar seria spley.
cabelo comprido ou curto?
cabelo comprido,amo cabelos grande dá pra fazer muitas coisa com ele,muitos penteados e fica lindo ne.
cabelo claro ou escuro?
gosto mais de cabelo médio nem tão claro nem tão escuro,castanho ,mais depende muito da pessoa tem pessoa que fica bonita de cabelo escuro e outras de cabelos claros,mais se fosse pra escolher entres as duas prefiro escuro.

Aleatória 
chuva ou sol?
depende aonde estou se estou em casa e não vou sair gosto da chuva mais se tiver na rua prefiro sol .
verão ou inverno?
gosto mais do inverno,não gosto muito do sol não,não gosto de fica suada não.
primavera ou outono?
Outono porque fica um pouco friozinho
chocolate ou baumilha ?
Sem dúvidas chocolate mil vezes chocolate,baumilha enjoa um pouco.

Um Mega Beijo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário