7 de dez. de 2013

Receitinha

Oi meninas,então último mês do ano ta chegando as ferias pra uns é pra outros já estão de ferias ,que as minhas cheguem logo .E como ta chegando o natal nada melhor que aprendemos a fazer coisas para comer gostosas e decorativas para o natal .Eu amo comer rabanada no natal ,eu me acabo no natal mesmo não penso na dieta e nada disso eu sei que tem muita gente que é igual a mim e gosta muito de comer,mais também vem a parte da decoração.
Hoje então vou fala de uma comidinha bem gostosa e fácil que vai fica lindo na sua mesa de decoração vai até da pena de comer.
Vou postando algumas receitinhas mais vou posta uma de cada vez pra não fica embolado.
A primeira receita e a árvore de natal de frutas ,muito sáudavel e divertida .

É muito fácil, pega uma maçã corta um pedaço pra árvore fica em pé,faz um buraco no meio.
pega uma cenoura de qualquer tamanho descasca e enfia na maçã,pega os palitos é enfia na cenoura.
depois disso e só enfeita a árvore com as frutas da sua escolha.
Uma ideia também é bota leite condensado em cima pra enfeita tipo um pisca-pisca rsrs vai fica lindo sua mesa e gostosa também ,corra e já vai comprando as suas frutas preferidas.














Um Mega Beijo.











Nenhum comentário:

Postar um comentário