27 de jan. de 2014

Conjuntinhos da moda

Oi minhas lindas quanto tempo não falo de moda aqui no blog não é mesmo, então eu fala de uma tendência que já ta tendo no verão, mais já tinha começado no inverno mesmo que é a moda conjuntinho que ta em febre no verão.
Conjuntinhos  em geral já tava na moda antes e vai continua nesse verão que no Rio de Janeiro faz 40 graus um frio brincadeira NE rsrsrs. Então vamos ver os conjuntinhos de shorts e de saias.

Se você e dos tipos de pessoas que ver uma roupa numa pessoa e acha linda mais em você, você não acha bonita, pare de pensa assim você tem que se arrisca na moda se a tendência e essa arrisquem na moda, a moda te chama a viver esse momento com ela, tente procurar conjuntos  diferentes  que valorizem o seu corpo e use.








































Um Mega Beijo.

8 comentários:

  1. Que lindos! Adorei o post deu pra me inspirar. :-)
    www.de-repente-eu.blogspot. com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que te inspirou segui o blog que vai ter mais coisa pra te inspira
      beijos.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada linda, que bom que você gostou segui o blog tem coisas legais no blog
      Beijos.

      Excluir
  3. Adoro conjuntinhos! São ótimos para ir ao mercado, cinema ou shopping! Só não consigo usar aqueles que vêm acompanhados de blazer por conta do calor - fora do normal - aqui no Rio de Janeiro :-) Super beijo!

    www.makecoisaetal.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom linda que você gostou, é verdade não da mesmo usar blazer nesse calor e verdade, segue o blog que vai ter mais coisas da moda.
      Beijos

      Excluir
  4. Acho que não usaria conjuntinhos, no máximo se fossem cropped + saia.
    Não fazem muito meu estilo haha
    Beijos

    www.sheisdebora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu falei tem que abusar e vestir novas coisas, coisas que agente não gosta agente tem que vesti você vai gosta.
      Obrigada linda pelo carinho de dar uma passadinha aqui.
      Beijos

      Excluir