15 de set. de 2014

15 coisas estranhas sobre mim.

Oi meninas, tudo bem?

Quanto tempo meninas, estava com saudade de vocês reconheço que fiquei um pouco afastada de vocês mais voltei e dessa vez para fica com vocês eu prometo.
Hoje vou fala de um tag bem conhecida no mundo dos blogs,é a tag "15 coisas estranhas sobre mim",assim vocês vão conhecer um pouco mais sobre mim.
Eu amo ver esses tipos de tags porque me sinto mais próxima da blogueira e espero que vocês se sintam assim com essa tag.

Perguntas da tag:

1-Qual apelido que apenas sua família te chama?   Binha.
2-Qual habito estranho você tem?   Lava o pé toda a noite,mesmo se já tomei banho.
3-Você tem alguma fobia estranha?  Não,eu acho
4-Qual música você canta em voz alta? projota-mulher
5-Qual mania dos outras que mais te irrita? fala "quero fala com você.... a deixa e bobeira"
6-Quando você esta nervosa qual habito você pratica? dependendo do nervosismo,fica com a mão da boca ameaçando roê unha.
7-Qual lado da cama você dorme? do lado da parede.
8-Qual foi seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele? ganhei da minha mãe,o nome era rosinha.
9-O que sempre pede no Starbucks ? Nunca e certo eu pedi a mesmo coisa sempre gosto de prova novos.
10-Uma regra de beleza que você prega mais não pratica? usar todos os produtos para limpar a pele.
11-Que lado você fica no chuveiro? todos os lados.
12-Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo? Não.
13-Qual fast food você sempre come? sempre como no subway
14-Qual frase de exclamação que você sempre fala? hã?
15-Na horá de dormi o que você realmente vesti ? camisola.





Um Mega Beijo.

2 comentários: