13 de dez. de 2013

Encontinho que fui s2

Oi meninas hoje vou fala do encontro  que teve domingo da Kathy e Tati que foi um piquinique na quinta da boa vista perto do lago, foi um encontro super divertido tiramos fotos comemos bebemos batemos um papo bem legal,teve mais de 50 pessoas lá ela tava tando uns números para o sorteio que teve.
O sorteio teve produtos de cabelos (shampoo,condicionador,creme de massagem,produtos pra loira,etc)  da loja da Tati e produtos de makes (batom,delineador,mascará,etc.).
Eu vi que teve produtos pra todo mundo,não sobrou produtos mais também ninguém foi pra casa com as mão sem nada além disso quem ganhava o produtos para o cabelo ganhava uma bolsa super charmosa e tão charmosa que agora qualquer lugar que vou só saio com ela rsrs,depois sobrou bolsa e ela deu pra que queria ,foi super legal conhecer elas,além delas serem um amor de pessoa ,você via que ela queria dar atenção a todas mais não dava mais elas  tentaram.
Eu queria te postado assim que eu cheguei só que eu não tinha levado a maquina pra tira foto com elas,e estava esperando elas postarem as foto que tiraram comigo,mais até agora elas não postaram que pena,mais quando elas postarem eu boto aqui algumas de lá ou só a que eu tirei com elas.
Mais deixa de bla bla bla que agora eu vou posta as fotos dos produtos que ganhei ,vou conta pra vocês que não foi fácil pra eu ganha porque ,o produto que eu fui sorteada era pra loiras e eu não sou né , então eu passei a minha vez depois ela me deu um produto que era pra química no cabelo ,mais meu cabelo não tem química que pena porque a produto era bom ,depois que fui ver e troquei com a Bruna ela também tem blog gente e troquei por um shampoo e condicionador de morango gente.Eu to testando é se eu gosta faço resenha.
Vamos aos produtos.








































Um Mega Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário