14 de dez. de 2013

presentes de natal o que dar?


Oi meninas hoje como ta chegando o natal,e natal é tempo de dar presentes para a família ou para os amigos , também é muito comum ter amigo oculto de natal no trabalho,escola, aonde for a maioria faz um rsrsrs adoro amigo oculto.
Então hoje vou dar ideia de o que dar para homens e mulheres coisas práticas que podem ajuda seu amigo rsrsrs  
Presentes simples que podem fazer toda a diferença na vida de seu amigo ,coisas que as pessoas vão ver e lembra de você,um carinho especial pela pessoa.


Presentes para Homens 
O que dar de presente para os homens de coisas praticas que são fácil de usar,de vestir  ou algo assim,e se você soube que ele está precisando de alguma coisa de a ele de presente nada melhor do que saber se a pessoa precisa de algo que você pode compra ,principalmente homens.Tem perfumes super baratos que são muito cheirosos ,blusas lindas e outras coisas legais pra dar.





Presentes para mulheres

Para as mulher e até mais difícil  porque para a mulher tem mil coisas para dar de presente para elas sempre tem roupas,perfumes,maquiagem e mais e mais sujeitos vou dar só algumas que são fáceis de dar de presente para a mulherada é presentes que não são tão caros que vão cabe no bolso. 


Um Mega Beijo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário