23 de dez. de 2015

Como fazer cachos com meia

Olá meninas !!

Hoje resolvi posta uma sugestão de como fazer cachos naturais, sem usar babyliss ou prancha. Só usando uma meia ou qualquer coisa que der para amarra na cabeça.
Meninas que não tem tempo de fica fazendo babyliss e que não quer estraga o cabelo enrolando toda hora essa é uma ideia bem legal. Não estraga os fios, além de deixa bem natural os cachos.
Vou mostra o passo a passo, de como fazer tudo.
Eu amo o resultado natural que dar no cabelo,é espero que vocês também gostem, vamos lá ver então.


Cabelo todo liso e sem graça não vão fazer o seu natal maravilhoso com ele deve ser,
então vim da uma sugestão de como fazer cachos no seu cabelo sem usar prancha e babyliss, nessa primeira foto estou mostrando como está sem graça esse cabelo.

Antes de começa amarrando a meia na cabeça, divida seu cabelo ao meio e depois amarre a meia da cabeça,como estou amostrando na foto. (a segunda foto está engraçada né meninas kkk)

Em seguida, pegue uma mecha de cabelo, você pode fazer com a mecha sem enrola ou pode fazer enrolando para fica mais fácil e ficando mais cacheados.





Depois é só ir colocando dentro da meia, mecha por mecha, como eu mostro na foto.


























Depois de todo enrolado o cabelo vai fica assim. Passando um spray de cabelo para dura mais os cachos durante a noite. Agora e só indo fazendo a ceia de natal e as outras coisas. Quando tiver tudo pronto e só solta.
Eu fiquei com o cabelo assim por volta de duas horas e depois eu soltei, agora vou mostra como solta o cabelo.


Você abre o nó que você fez na meia, abre e espera a próxima foto.





Agora e só puxa a meia pra frente, assim tirando a meia de dentro do cabelo.
Ficando assim depois que tira a meia. Agora e só solta os cachos de vaga




No final fica assim, espero que tenham gostado da sugestão meninas.

Um Mega Beijo Meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário