21 de dez. de 2015

Inspiração de Árvores de Natal

Olá meninas,tudo bem com vocês?


  Eu sei que to meio atrasada para posta sobre o natal,mais mesmo assim vim posta para vocês essa ideia.
  Bom, hoje vim trazer ideias de árvores de natal para as pessoas que estão meio sem grana nesse natal, e não querem gasta muito com enfeites de natal, árvores e etc (assim como eu rsrs). Vale para para que também tem casa pequena e não tem condições de monta uma árvore em casa.
  As ideias são bem legais para montar uma árvore diferente e divertida com matérias que você já tem em casa ou que são baratinhas, além de economizando espaço, também quis mostra para vocês, que não precisa gasta muito para monta uma árvore linda e cheia de coisas em cima para fica bonito e fofa, vocês vão ver que as ideias são muito lindas e fofas e fáceis de fazer.
   Vocês pode usar varias coisas, como caixas de ovos, fotos da sua família, livros e até uma escada. É só abri a criatividade,vocês podem também fazer o seus próprios enfeites de natal para sua árvore e para sua casa, fazendo globo de neve, as bolinhas da árvore, entre outras coisas e só ter criatividade.
  Ainda da tempo de monta sua árvore, espero que inspire vocês a entrarem no clima do natal. Espero que gostem da postagem de hoje.
   

 










Um Mega Beijo. Rafaela Almeida

2 comentários: