15 de out. de 2013

Olheira

Olheiras

Camuflagem:
O corretivo amarelo neutraliza o roxo das olheiras.Passe uma camada fina dando leves batidinhas.Depois,aplique o corretivo da cor da sua pele.Dica:invista num corretivo iluminador.Ele abre o olhar e deixa a pele mais viçosa e bonita.

Massagem anti-inchaço
Na hora de passar o creme anti-olheiras ou um hidratante, faça uma leve pressão na pele com o dedo anilar ou indicador,deslizando-o do canto interno em direção ao canto externo do olho.Resultado:menos inchaço e alívio nas olheiras.

Durma bem
A área sob os olhos é cheia de vasos sanguíneos e, quando eles dilatam,a pele,que é bem fininha nessa área,fica arroxeada ou amarronzada.Desse excesso de pigmentação,nasce a olheira.Isso acontece quando você fica cansada demais.Por isso,dormir mais de oito horas por dia é um santo remédio.

Antes da festa:
Cubra os olhos com compressas geladas se quiser um efeito imediato:use gaze de chá de camomila gelado,durante fez minutos ,ou soro fisiológico.Nesse caso,deixe a compressa por 15 minutos.Outra alternativa são as rodelas de pepino sobre os olhos por 15 minutos.Sim,esse clássico funciona!Depois,lave com água fria e passe um hidratante.

É mito!
Passar Hipoglós não melhora as olheiras.O creme para bebês apenas dá uma falsa impressão de que elas estão mais claras porque possui pigmentos brancos.

Cesta Básica
Aposte em filtros solar e cremes clareadores ou que ativam a circulação.


      Fonte:Revista capricho antiga                                                                                                                 

                                               Um Mega Beijo.
     



2 comentários: