9 de dez. de 2013

Look para o natal

Oi queridas então vocês assim como eu está loca atras de um look para o natal,não sabe o que vesti, oque vai usar ou não sabe o que vai combinar melhor com aquele tipo de peça então hoje vou fala de look para o natal ,para todos os tipos de estilos todos os gostos.
Nesse verão que ta prometendo fazer um sol de mata, nada melhor que usar peças mais leves que você não vai fica morrendo de calor com ele, é também um look que seja confortável é agradável para todos os tipos de gostos .
Com o verão chegando tem que usar cores mais alegres,brilhantes nesse natal nada de cores escuras,mais o branco e o preto são os neutros que podem usar ,preto e branco nunca cai de moda .
Muita gente usar mais o vermelho no natal mais nada de usar só vermelho em esse ano e hora de fazer coisas diferentes ,nada de só naquele vermelho básico,apostem nos saiões vão ta em alta nesse natal,além delas serem lindas elas são super confortáveis.
Os look são para todos os tipos tem de vestido a calça ,de short a saia ,de casual a básico.De tudo um pouco mais vai agrada a todas vocês.








































Um Mega Beijo.

6 comentários:

  1. Oi miga!!!Adorei as dicas, e acho até que tu me deu uma otima idea, kkkkkkk. E ja estou seguindo. Bjns flor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg linda,fico feliz por te ajuda,obg por tudo rsrs
      bjs flor

      Excluir
  2. gostei muito dos longos! adoro de mais, além de serem muito chique ! grande beijo *:
    www.piquedemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg linda também gosto mais em mim eu não acho tão bonito pelo fato de eu ser pequena rsrs obg pelo carinho

      Excluir