18 de dez. de 2013

Música da semana

Oi meninas hoje é dia de música aqui no blog eeee,adoro quando chega a quarta por causa da música,amo música é sempre quero dividir com vocês ,sempre botando vocês nas minhas armações,como amigas mesmo  rsrsrsrs. Se vocês também quiserem músicas de cantores que vocês gostem podem manda as músicas que eu boto aqui no blog.
Como ta chegando o natal nada melhor que músicas natalinas, mais pra gente chegar  o natal com aquela animação e já fica no clima.
No final do ano agente sempre pensa “nossa como o ano passou rápido” ou “como as férias demoraram” é muito mais, no final do ano também todo mundo gosta de pensa como foi o ano de 2013 “será que foi bom?, ”será que fiz tudo que eu queria?” rsrs , sempre agente acha que poderia ter feito aquilo ou não ter feito aquilo,ver o que deu certo ou não deu certo,mais no final todos devem pensa como é bom o final do ano.
Eu amo o natal porque tem cada decoração uma mais linda que a outra, as pessoas se arrumam mais, a família fica mais unida, todo mundo recebe presente, tem roupas novas, os vizinhos dão feliz natal te cumprimenta (pelo menos no natal de ;D ) e as músicas são lindas.
Queria muito que aqui no Rio de Janeiro cai-se neve, quem não queria, só pra fazer aqueles bonecos de neves, fazer anjo de neve e o clássico jogo de bolinhas de neve um no outro seria muito divertido rsrs, mais como não tem a gente se diverte com o que tem, é pra mim eu me divirto escutando as músicas de natal e dançando como nada poderia acontecer rsrsrs é queria muito dividir as músicas com vocês.
São músicas que vocês conhecem, alegres e você vai canta junto com os cantores e vão se divertir escutando as músicas que quando criança você escutavam.

















Um Mega Beijo



4 comentários:

  1. Ai amo musicas de natal, adorei seu post ♥
    Beijos
    http://garotascomovoceoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi flor,tb amo música de natal rsrs
      obg,fico feliz que tenha gostado.
      bjs

      Excluir
  2. cada musica fofa, lindo! Feliz Natal <3
    www.piquedemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg flor fico feliz que tenha gostado.
      feliz natal pra vc tb e bom ano novo tb

      Excluir